WRC, Sébastien Ogier: “Ainda não identificámos a razão…”

Por a 17 Maio 2019 14:31

Têm sido recorrentes as queixas de Sébastian Ogier com o C3 WRC em pisos mais escorregadios, mas como bem sabemos, isto passa-se a um nível muito elevado, ou seja, como se percebe pelo facto de liderar o campeonato, o trinómio Ogier/Ingrassia/C3 WRC, tem condições para vencer provas (venceu tantas quanto Thierry Neuville e Ott Tanak) mas o francês sente que lhe falta qualquer coisa, e teme já não ser suficiente as suas ‘mãos’ para a luta que ainda falta com os homens da Hyundai e Toyota: “Não é segredo que tenho demonstrado alguma frustração. Não me sinto confortável quando o piso estava demasiado escorregadio e também nas partes mais técnicas dos troços, mas ainda não identificámos a razão. Vamos trabalhar esta semana num teste e tentar resolver essas questões. Serei de novo primeiro na estrada no próximo rali (ndr, em Portugal), pelo que vamos precisar desse trabalho.”

6
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
rage97boy
Membro
rage97boy

As mãozinhas fazem a diferença.

Pascassio
Membro
Pascassio

Mãozinhas, vai ter o Tanak em Portugal.
Acho eu…

Kankkunenfan
Membro

O que nasce torto..

Billy Bob
Membro
Billy Bob

Virà já do tempo do VW Polo R WRC este “bom” hábito de Ogier.
Nada como ter de longe o melhor carro do plantel…
Nesses anos (de má memória) de bem longe….
Agora, com as mákinas equiparadas, e com a enorme chatice, de apesar de ter o pior carro do plantel, apenas por méritos próprios liderar o campeonato aì está ele…
É um piloto Top of the Top obviamente, mas…
Ogier a ser Ogier.

Kankkunenfan
Membro

Que visão surpreendente! Então, antes do Polo, onde Solberg fazia pódio em 2009 com um velho Xsara ex Loeb de 2003 era uma era melhor e não mostrou nada disso? Para além de que dentro da VW estavam os mais cotados pilotos do WRC em 2012 e o único que em 2012 deu luta a Loeb. Serão anos de má memória para si, porque evidentemente não gosta de Ogier e viu em Tanak alguém para idolatrar, porque numa visão de comum adepto de ralis, vê-se dedicação a cada equipa (apenas travada por Loeb em 2011) e onde, de resto deu… Ler mais »

g-rod
Membro
g-rod

Boas. Podes dizer qual é o filme do Ott Tanak que referes? fiquei curioso.

últimas Ralis
últimas Autosport