WRC: Rali Safari avança

Por a 8 Abril 2019 17:45

A Delegada de Segurança do Rally da FIA, Michele Mouton, esteve no Quénia para verificar os planos em marcha para o rali candidato ao WRC, o Rally Safari, previsto para se realizar entre 5 e 7 de Julho. As últimas informações dão conta que o evento de dois dias será baseado no Lake Naivasha Sopa Lodge Hotel. O primeiro dia será realizado no Elementaita Estate entre Nakuru e Naivasha, com 180 km de troços, o segundo na região do rancho Kedong, perto do Monte Longonot, mais ao sul.

Espera-se que a Power Stage se realize no muito cénico Hells Gate National Park, perto do Quartel-General do rali. A distância total da prova, que será toda realizada a noroeste de Nairobi, deverá rondar os 500 km. Estão planeadas várias zonas de espectadores, mas não nos troços percorridos em estradas privadas fechadas. O início da prova está programado para o complexo do Moi Interational Sports Centre em Kasarani, nos arredores de Nairobi, e a chegada no Sopa Lodge Hotel.

Martin Holmes

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Ayrton da Silva
Membro
Ayrton da Silva

Finalmente revivem um Rali com Mística… Que saia do calendário o Rali da Alemanha que não acrescenta nada ao Mundial de Ralis.

christopher-shean
Membro
christopher-shean

Espero que para o ano deixe de ser apenas candidato!

ramedlaV
Membro
ramedlaV

Finalmente, África também merece, ainda por cima um rally icónico, pena é que vai saltar alguém, é a vida. A Polónia, também tem um grande rally em termos de espectáculo, resolvendo os problemas de segurança, pode também ser um candidato.

últimas Newsletter destaque
últimas Autosport