A primeira especial de sábado ficou marcada por mais problemas para Thierry Neuville – Martijn Wydaeghe (Hyundai I20 N Rally1), que tiveram de parar e fazer um reset ao carro antes de prosseguir a sua prova com o belga a perder mais de um minuto, atrasando-se ainda mais na classificação geral: “Tive de fazer um reset. O carro foi-se abaixo e depois perdi a potência, tal como no Japão, pensámos que o turbo tinha desaparecido. Na situação em que estávamos, vamos tentar fazer um reset e, desde então, estamos bem. Não há ideia, não há alarme, nada. Agora está a funcionar”, disse. Manteve o oitavo lugar da geral, mas agora a quase cinco minutos da frente, pelo que a recuperação que pretendia fazer sofreu novo revés. Um Rali de Monte Carlo para esquecer até aqui…









