WRC, Rali de Monte Carlo: Fourmaux quer amanhã o mesmo ritmo que teve Tanak hoje

Por a 25 Janeiro 2025 19:38

Adrien Fourmaux – Alexandre Coria (Hyundai I20 N Rally1) terminaram o terceiro dia de prova no terceiro lugar depois de terem passado duas vezes pelo segundo posto numa grande luta com Elfyn Evans – Scott Martin (Toyota Gr Yaris Rally1) a que se juntaram já no último troço do dia Ott Tänak – Martin Järveoja (Hyundai I20 N Rally1), que terminaram o dia apenas a 2.5s de Fourmaux e do pódio. Para Fourmaux: “Fiz uma série de coisas boas, mas não estou muito contente com a minha tarde, pois andei na luta para conseguir aderência com a afinação que escolhemos. Mas veremos, amanhã ainda é um grande dia, e as coisas não estão assim tão más. O Ott voltou muito forte, por isso vamos ver o que acontece amanhã”, disse o francês que se tudo permanecer como esteve hoje vai ser difícil manter Tanak atrás de si amanhã: “sim, de certeza, ele teve um ritmo muito bom hoje, mas vamos ver, temos de perceber porque é que eu não consegui o mesmo ritmo. Amanhã queremos o máximo, mas acho que vai ser um grande desafio. Espera-se que chova, e que haja algum gelo negro, por isso vai ser um dia interessante”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis