Ott Tanak (Toyota Yaris WRC) entrou no dia de hoje ao ataque com vontade de recuperar os 4.5s que trazia de atraso do dia de ontem, mas Elfyn Evans (Ford Fiesta WRC) mantém a toada forte que ontem lhe permitiu chegar ao fim do dia na frente e perdeu somente 0.6s, pelo que a margem entre ambos apesar de ter descido para 3.9s é mais do que suficiente para que o piloto da M-Sport se mantenha na liderança.
Aliás, no top 10, leia-se, WRC, não existiram mudanças na classificação nesta especial.
Sébastien Loeb (Hyundai i20 WRC) foi quarto neste troço, mas continua muito atrasado, a 2m30.0s do líder.
Thierry Neuville (Hyundai i20 WRC) foi quinto, cedendo mais 3.2s, pelo que passou a estar, a 12.4s de Evans, mas solidificou a terceira posição porque Dani Sordo (Hyundai i20 WRC) foi apenas sexto nesta especial, cedendo 9.0s. O espanhol está agora 22.1s atrás do seu colega de equipa.
Teemu Suninen (Ford Fiesta WRC) está 9.3s atrás de Sordo, mas tem Sébastien Ogier (Citroën C3 WRC) à ‘perna’, apenas a 2.1s, num rali muito estranho para o francês, que não consegue afinar o carro para andar melhor. Por aqui se percebe o nível a que se corre atualmente o WRC. Para um piloto como o francês, alguns problemas de afinação do carro significam andar pelo oitavo lugar numa das provas em que costuma ser mais forte.
Kris Meeke (Toyota Yaris WRC) está quase a quatro minutos, pouco mais poderá fazer do que esperar pela Power Stage de domingo.
Tempos Online – CLIQUE AQUI











