WRC, Malcolm Wilson: “Queríamos manter o Elfyn para 2020…”

Por a 29 Novembro 2019 14:05

Elfyn Evans foi confirmado para 2020 na equipa da Toyota Gazoo Racing WRT. O piloto do País de Gales termina assim um envolvimento com a M-Sport, de cerca de 10 anos:

“Estou muito orgulhoso do que alcançamos juntos e do papel que a M-Sport desempenhou no desenvolvimento do Evans. Ele fará sempre parte da nossa família. Nos últimos 10 anos vi-o tornar-se num grande piloto.” – disse Wilson.

“É o exemplo perfeito de que um jovem pode progredir através das ‘escadas’ de oportunidades da Ford. Queríamos mantê-lo para 2020, mas infelizmente não foi possível.” – afirmou Malcolm Wilson.

Evans esteve quase toda a carreira profissional na equipa britânica M-Sport, tendo conseguindo a sua primeira vitória no WRC em casa, com o Ford Fiesta WRC.

“A M-Sport Ford é uma grande parte da minha carreira. Comecei a competir com o Fiesta ST em 2007 e desde então tenho competido em quase todas as edições do Fiesta desenvolvidas pela M-Sport, até ao Fiesta WRC.” – disse Elfyn Evans.

“Tive a oportunidade de trabalhar com pessoas talentosas e motivadas, muitas das quais tornaram-se minhas amigas. Estarei eternamente grato pelas oportunidades que o Malcolm e todos em Dovenby Hall me deram.”

9
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Ralis
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.