/ralis/wrc/wrc-dani-sordo-tivemos-sorte-como-pilotos-de-guiar-estes-carros/
WRC, Dani Sordo: “Tivemos sorte como pilotos de guiar estes carros” | AutoSport

WRC, Dani Sordo: “Tivemos sorte como pilotos de guiar estes carros”

Por a 22 Novembro 2021 11:12

Dani Sordo/Cándido Carrera (Hyundai I20 Coupé WRC) terminaram em terceiro, como melhor dos Hyundai, no que foi também uma luta interessante com o seu colega de equipa belga. No primeiro dia, Neuville esteve melhor, mas na PE9 Sordo passou para a frente, e não mais perdeu a posição até final. O espanhol não teve o carro como gosta no primeiro dia, mas quando o alterou encontrou a precisão que necessitava. Com isso construíram um bom avanço para Neuville e assim ficaram até o final. Sete ralis, três pódios, não foi mau. Continua a ser um piloto muito útil à Hyundai em determinados ralis, por exemplo, Portugal, a sua ‘segunda casa’.

Dani, terceira posição aqui. É bom terminar a época no pódio. Como te sentes a esse respeito?
“Sinto-me muito bem por estar no pódio com estes campeões. Desde o início do rali que compreendemos que o ritmo era realmente elevado e que era difícil igualar. Mas sinto-me feliz por ficar em terceiro lugar”.

Foi o último rali antes de começarmos a nova era. O que pensas disso?
“Gosto muito destes carros. Tivemos sorte como pilotos de guiar estes carros. São fantásticos. Ontem, no último troço nas montanhas, foi incrível porque, ao mesmo tempo, o troço era realmente agradável. Desfrutamos muito durante todo o fim-de-semana”.

O que acontece agora entre aqui e Monte-Carlo? Qual é o plano?
“Não sei. Vou fazer alguns testes com o novo carro e ter algum trabalho. Vamos ver depois….”

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Ralis
últimas Autosport
ralis