WRC: Andreas Mikkelsen e Thierry Neuville empatados na PE1

Por a 12 Setembro 2019 19:01

Começou o Rali da Turquia. Uma das provas mais duras e exigentes do ano irá testar homens e máquinas. No Shakedown foi Kris Meeke o mais rápido, mas na PE1 as honras ficaram repartidas entre Andreas Mikkelsen e Thierry Neuville.

Os homens da Hyundai foram os mais rápidos colocando o tempo de 2.02.6 nos 2km da primeira especial da prova. Pontus Tidemand foi o terceiro classificado a 1.6 da dupla da frente. A diferença entre os homens da frente e os últimos do WRC foi de pouco mais de cinco segundos, uma diferença mínima e pouco relevante olhando para a dificuldade do rali. Espera-se alguma chuva, o que poderá mudar um pouco a exigência do terreno, pelo que a escolha de pneus poderá jogar um papel importante para amanhã, um dia com seis especiais. Será um dia duro que poderá definir o rumo do rali para o resto do fim de semana.

Ott Tanak chega como líder da prova, mas afirmou que não quer usar uma abordagem demasiado cautelosa pois ainda há muito campeonato pela frente e todas as oportunidades terão de ser aproveitadas. Neuville e Sebastien Ogier quererão encurtar distâncias, mas para isso terão de evitar também as armadilhas da prova. Um rali que pode decidir muito do que será o campeonato, que entra numa fase decisiva.

Resultado da PE1 AQUI

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Billy Bob
Membro
Billy Bob

Coisas estranhas…..o tempo Pontus pela positiva e do Sordo pela negativa, encaixar 4,9seg em dois kms…Ele amanhã retifica.

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport