Tempo atribuído a Meeke mantém-no como líder do Rali de Portugal

Por a 20 Maio 2016 18:33

O Diretor de Prova decidiu atribuir a Kris Meeke o tempo de 19m20.6s, facto que lhe permite manter o comando do rali. Desta forma o piloto da Citroën passa a ter 35.2s de avanço na geral para Sébastien Ogier, isto logicamente no final do troço de Viana de Castelo, sétima especial da prova. Dani Sordo é terceiro classificado a 39.0s de Meeke, com Andreas Mikkelsen a 55.5s do líder.

A atribuição do tempo foi encontrado fazendo uma média relativa aos tempos que vinha a fazer nos troços realizados, o que permitiu ao Diretor de Prova e ao Colégio de Comissários Desportivos, mas o detalhe certo desta ‘fórmula’ terá de ser divulgado pelo Diretor de Prova, Pedro de Almeida. Seja como for, Meeke lidera o rali. Mais informação dentro de momentos.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
gillesi
gillesi
7 anos atrás

O rádio estava longe, mas estava capaz de jurar que, segundo a Antena 1, a ideia da direção da prova era outra e punha o Ogier no comando, a Citroen é que não foi no filme.

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado