Teemu Suninen fora da M-Sport/Ford… com efeitos imediatos

Por a 27 Agosto 2021 20:23

Era cada vez mais provável a saída de Teemu Suninen da M-Sport/Ford, pois a equipa para 2022 está praticamente decidida. A não ser que algo mude entretanto, é quase certa a manutenção de Adrien Fourmaux, Gus Greensmith (que mete muito dinheiro na equipa) sendo o terceiro piloto, ou melhor o primeiro, quase de certeza, Craig Breen. Ainda não está oficializado, pelo que ainda pode mudar, mas as nossas fontes dão o acordo como feito, e já há algum tempo.

Agora, ficou a saber-se que Teemu Suninen vai sair da equipa com efeitos imediatos: o finlandês divulgou uma declaração anunciando a sua saída da equipa “Teemu Suninen terminou a sua cooperação com a M-Sport World Rally Team. Esta decisão foi comunicada à M-Sport e acordada com eles. A decisão terá efeitos imediatos. Assim, o último rali de Suninen com a M-Sport foi o Rally Ypres (Bélgica). Agradecemos à M-Sport pelos últimos cinco anos e desejamos-lhes tudo de bom”, lê no comunicado.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

3 comentários

  1. Peça Misto

    28 Agosto, 2021 at 6:53

    A ser verdade, não sei o que o Latvala vê nele… Talvez outro Latvala. Não acho que faça falta na Toyota, e…. Entra para substituir o Ogier?

  2. SlowInFastOut

    28 Agosto, 2021 at 8:31

    Breen finalmente 1º piloto. Inteiramente merecido.

    • Petter27

      30 Agosto, 2021 at 20:30

      Sem dúvida que a sua idade e pecúlio de vitórias o recomendam “inteiramente” como um primeiro piloto de sucesso.

Deixe aqui o seu comentário

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis