Ott Tanak venceu a primeira especial do último dia do Rali da Argentina, logo seguido por Thierry Neuville que ganhou mais 2,5s a Evans, que foi terceiro. A diferença entre os dois primeiros é de agora apenas 9 segundos estando por ser disputados cerca de 39 Km.
O piloto do Fiesta queixou-se de problemas com o pedal do travão, mas revelou que ‘por milagre’ o problema desapareceu durante a especial. Neuville mostrou-se confiante na vitória. Salvo problemas com algum piloto as posições do top10 devem estar encontradas, Mads Ostberg entrou na posição mais baixa que dá pontos depois dos problemas de ontem quando andava a lutar pelo pódio. No WRC2 também tudo parece decidido, com Pontus Tidemand a ter a prova mais que controlada.









