Jari-Matti Latvala não corre mais em 2020 no WRC

Por a 28 Junho 2020 14:02

Jari-Matti Latvala participou no Rali da Suécia com um Toyota Yaris WRC e apesar de ter agendado o Rali da Sardenha e da Finlândia (adiado e cancelado, respetivamente, devido à pandemia coronavírus (COVID-19), o finlandês não fará mais nenhum rali este ano, independentemente do novo calendário.

Numa entrevista com à rádio finlandesa YLE, o piloto anunciou a notícia: “Para ser honesto, não vou competir no Campeonato do Mundo de Ralis (WRC) deste ano, mesmo que a competição fosse retomada. Não creio que faça sentido, pois provavelmente haverá apenas algumas provas. Quanto a competir novamente no Campeonato do Mundo, temos de esperar para o próximo ano”.

Jari-Matti Latvala também foi considerado para piloto de testes da Pirelli, lugar que ficou para Andreas Mikkelsen. Quanto a isso, Latvala disse: “Não me incomoda, porque não me consegui envolver. Estou ligado à Toyota e os testes serão realizados com outra marca”.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
AA
Membro
AA

É um fim de carreira triste. Gostava de ver o Latvala, pese embora a sua falta de consistência. Vai fazer falta.

últimas Ralis
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.