O Rally da Suécia atirou tudo o que podia à cara da Hyundai Motorsport – bancos de neve profundos, estradas geladas e um caos absoluto. Mas o que não se viu foi a história completa por trás dessa loucura! De momentos de roer as unhas a contratempos inesperados, isto é o que é realmente necessário para sobreviver a uma das rondas mais loucas do Campeonato do Mundo de Ralis da FIA de 2025.
Num momento, a Hyundai estava a atacar ao máximo. No momento seguinte? Presos num banco de neve, sem saída fácil! Juntando condições imprevisíveis, decisões em frações de segundo e uma luta por cada segundo, obtém-se uma experiência WRC Rally Suécia como nenhuma outra.
Thierry Neuville e Martijn Wydaeghe, Ott Tanak e Martin Jarveoja, e Adrien Fourmaux e Alexandre Coria enfrentaram o desafio gelado no Hyundai i20 N Rally1, lutando contra os elementos, o relógio e o derradeiro teste de aderência no gelo e na neve. Veja com exclusividade os bastidores de um fim de semana intenso, em que Thierry e Martijn lutaram contra tudo para garantir o seu primeiro pódio da temporada e dar início à defesa do título.










