A Hyundai nomeou Thierry Neville e Hayden Paddon para pontuar no Rali da Suécia, com Dani Sordo a pilotar o carro ‘N’, sendo esta a primeira vez que os três pilotos terão nas mãos a nova geração do i20 WRC. Em Monte Carlo, os principais problemas mecânicos tiveram a ver com a transmissão, para Paddon e Neuville, no último dia de prova. Já os problemas de maneabilidade que os pilotos sentiram no primeiro dia de Rali de Monte Carlo tiveram a ver com as más afinações dos carros. A equipa testou uma semana antes da prova, ao mesmo tempo que arrancaram os testes do protótipo do Hyundai i20 R5.
Thierry Neuville realizou o ano passado um grande Rali da Suécia, e lutou pelo triunfo até ao fim do rali, algo que não desdenharia repetir este ano: “Tenho boas memórias da Suécia, especialmente do ano passado, e estou ansioso para ver o que conseguimos fazer com o novo carro. Em Monte Carlo melhorámos quase de troço para troço, e vencer especiais e chegar ao pódio no primeiro evento foi bom, mas agora queremos mais. Vamos ver…”, disse.










