/ralis/vitor-pascoal-estamos-a-trabalhar-no-futuro-mas-e-cada-vez-mais-dificil/
Vítor Pascoal: “Estamos a trabalhar no futuro mas é cada vez mais difícil…” | AutoSport

Vítor Pascoal: “Estamos a trabalhar no futuro mas é cada vez mais difícil…”

Por a 18 Novembro 2010 07:45

O Politejo Amarante Rally Team de Vítor Pascoal e Mário Castro garantiu, pela segunda vez consecutiva, o título de vice campeões de Portugal de Ralis. Embora o Rali do Algarve não tenha corrido de feição, com um furo na penúltima especial a resultar na queda da terceira para a sétima posição, a dupla do Peugeot 207 S2000 não deixou de alcançar os seus objetivos.

Segundo Pascoal “Viemos ao Algarve com o propósito de garantir o vice campeonato. O sétimo lugar da geral não era o resultado que gostaríamos, mas furamos nos quilómetros iniciais da Fóia e seria muito desgastante para a mecânica continuar sem mudar o pneu. Com isto, perdemos um quase certo terceiro lugar, o que não impediu que garantíssemos novamente o vice-campeonato.”

Pascoal acrescentou ainda que “terminámos mais uma temporada em que não poderemos deixar de agradecer a todos os patrocinadores que, mais uma vez, acreditaram no nosso trabalho. Já estamos a trabalhar no futuro, e vamos tentar, mas estamos certos que está cada vez mais difícil viabilizar um projeto competitivo.”

 

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis