O campeonato britânico de ralis continua a estar sujeito a regras muito específicas. Se o ano passado não admitia mais do que carros de duas rodas motrizes, este ano passou a aceitar carros da categoria R200, não homologada pela FIA, de que os Ford Fiesta R200 são os melhores exemplos.
Mas se há muitos pilotos que se queixam que os regulamentos são pouco permissivos deverão ser poucos os que se lamentam do prémio final atribuído ao campeão nacional de ralis britânico: um Fiesta R5 para guiar à borla no Rali de Gales de 2014!









