Num assunto que naturalmente, lhe ‘toca’ muito, o novo campeão do Mundo de Ralis, Sébastien Ogier falou relativamente à proposta, que se espera seja ratificada pelo Conselho Mundial da FIA, que em 2015 o líder do campeonato vai iniciar o primeiro e segundo dias dos ralis do WRC como primeiro carro na estrada: “Não será uma regra desportiva e as pessoas vão questionar-se do porquê do melhor piloto numa prova nem sempre ser o seu vencedor…”







