S2000 somam e seguem!

Por a 8 Abril 2008 15:24

No passado fim-de-semana, os Super 2000 continuaram a impor a sua lei, em campeonato de ralis tão diferentes como o da Austrália e o da África do Sul.

No campeonato disputado na Oceânia, Simon Evans venceu a primeira ronda, o Quit Rally, sendo a primeira vez que um S2000 (Toyota Corolla) venceu naquele campeonato, num triunfo que correspondeu à 14ª vitória do piloto. O segundo classificado foi também um Toyota Corolla S2000 e preparado pela TRD, guadi por Neal Bates.

Na África do Sul, Hergen Fekken, num VW Polo S2000, o curiosamente denominado Toyota Dealers Rally em Western Cape. Mas neste caso o domínio dos S2000 foi por demais evidente com oito carros desta categoria a “instalarem-se” nos oito primeiros lugares. O segundo foi Enzo Kuun, o companheiro de equipa de Fekken que se superiorizou a Mark Cronje, ao volante de um Toyota X-Run Super 2000. 

Martin Holmes

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado