Ralis: Peugeot 208 Rally4 desvendado

Por a 19 Novembro 2019 15:15

Depois de 450 unidades vendidas do 208R2, eis que surge o seu sucessor, o 208 Rally4.

Depois de um intenso programa de desenvolvimento, durante o qual o novo 208 Rally 4 foi testado e aprovado, pelas mãos de pilotos experientes, em todo o tipo de superfícies e sob condições extremas, a Peugeot Sport vai disponibilizar, a partir do segundo trimestre de 2020, uma máquina de performances renovadas e exemplo único de experiência de condução para essa categoria.

Este novo carro quer tornar-se um digno herdeiro do 208 R2 o best-seller entre as viaturas da categoria de 2 rodas motrizes e o carro de ralis mais popular alguma vez comercializado pela Peugeot Sport. Para tal, o caderno de encargos entregue aos engenheiros era claro: produzir um carro eficiente, fiável e que gerasse um enorme prazer de condução. A vasta experiência dos técnicos e as numerosas sessões de desenvolvimento realizadas em todo o tipo de terrenos e sob todas as condições, por vezes extremas, respondem na perfeição ao projeto inicial.

Trata-se de uma viatura totalmente nova, sob a qual os técnicos e engenheiros da marca têm trabalhado ativamente desde o início do verão de 2018. Desenvolvido com base no novo 208 de produção, o novo 208 RALLY 4 aproveita as evoluções técnicas e estéticas do modelo de série.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Destaque Homepage
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.