Ralis: Peugeot 208 Rally4 desvendado

Por a 19 Novembro 2019 15:15

Depois de 450 unidades vendidas do 208R2, eis que surge o seu sucessor, o 208 Rally4.

Depois de um intenso programa de desenvolvimento, durante o qual o novo 208 Rally 4 foi testado e aprovado, pelas mãos de pilotos experientes, em todo o tipo de superfícies e sob condições extremas, a Peugeot Sport vai disponibilizar, a partir do segundo trimestre de 2020, uma máquina de performances renovadas e exemplo único de experiência de condução para essa categoria.

Este novo carro quer tornar-se um digno herdeiro do 208 R2 o best-seller entre as viaturas da categoria de 2 rodas motrizes e o carro de ralis mais popular alguma vez comercializado pela Peugeot Sport. Para tal, o caderno de encargos entregue aos engenheiros era claro: produzir um carro eficiente, fiável e que gerasse um enorme prazer de condução. A vasta experiência dos técnicos e as numerosas sessões de desenvolvimento realizadas em todo o tipo de terrenos e sob todas as condições, por vezes extremas, respondem na perfeição ao projeto inicial.

Trata-se de uma viatura totalmente nova, sob a qual os técnicos e engenheiros da marca têm trabalhado ativamente desde o início do verão de 2018. Desenvolvido com base no novo 208 de produção, o novo 208 RALLY 4 aproveita as evoluções técnicas e estéticas do modelo de série.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Destaque Homepage
últimas Autosport