O exemplo surge vindo da Suécia, já que Per Gunnar Andersson vai participar no rali do seu país aos comandos de um Ford Fiesta RS WRC, também, devido às ofertas por parte dos adeptos, que dessa forma ajudaram a tornar possível a presença do piloto sueco no rali do seu país.
“Na terça feira passada não estava em condições de confirmar a minha participação no Rali da Suécia, mas na quarta-feira alguém me contactou a pedir-me o meu número de conta bancária, dizendo que existiam adeptos que pretendiam ajudar. Eu pensei que nada tinha a perder, portanto dei-lhes o número de conta, que mais tarde acabou por circular no Facebook. Nos dias seguintes fui vendo a minha conta crescer com doações, o que me permitiu juntar o valor necessário para confirmar junto da M-Sport o Fiesta WRC. Ainda preciso de mais algum dinheiro, mas o acordo está feito pelo que irei correr no Rali da Suécia. Quero agradecer a todos os que ajudaram, e tornaram possível a minha participação.”







