Mads Ostberg obteve o ano passado quatro pódios com a Citroen, mas teve também a sua dose de dissabores, tendo no entanto terminando a época em crescendo de forma algo que pretende agora dar continuidade. Com a Hyundai a evoluir não terá a vida fácil, mas precisa de bons resultados para se manter ao mais alto nível, porque há uma nova fornada de bons pilotos a chegar ao WRC: “Terminei a temporada de 2014 com um bom feeling e poder continuar com o Citroën Total Abu Dhabi World Rally Team é muito positivo. Aprendi muito no ano passado com um carro novo e uma nova equipa e, embora seja sempre difícil estabelecer metas no início do ano, quero continuar a evoluir. Vou-me preocupar em levar uma prova de cada vez, esperando que essa estratégia dê frutos. O Monte-Carlo é, potencialmente, o rali mais complicado do ano, pois dependendo das condições atmosféricas, poderá disputar-se em asfalto seco ou molhado, sobre placas de verglas, gelo puro e neve… às vezes com os mesmos pneus! É um verdadeiro desafio! Para se ser bem sucedido em Monte-Carlo há que ter bons pneus, boas notas, bons batedores e a equipa certa!”









