Fernando Teotónio e Luís Morgadinho disputam, esta sexta e sábado, o Rali de Castelo Branco, segunda ronda do Campeonato FPAK de Ralis Centro, que marca também a estreia em asfalto do piloto com a sua mais recente aquisição, o Mitsubishi Lancer Evo VII.
“Conseguimos evoluir o carro para o Rali de Castelo Branco, mas devido ao atrasado em algum material não nos foi possível ainda testar devidamente o carro. Vai ser a nossa estreia com o carro no asfalto, pelo que os primeiros quilómetros irão servir sobretudo para ter uma noção das melhorias que conseguimos”, explicou Fernando Teotónio.
Apesar disso, “vamos tentar entrar fortes desde o inicio, até porque é um rali com poucas especiais, sem margens para erros, onde será essencial rodar num ritmo rápido e eficaz que nos permita lutar pela vitória no Campeonato FPAK Ralis Centro.
É um rali que conhecemos bem, temos bons resultados nesta prova, vamos dar o nosso melhor e tentar explorar todo o potencial do nosso Evo VII preparado pela Domingos Sport Competição”, finalizou.









