Fernando Peres com carro novo

Por a 16 Fevereiro 2007 17:06

Fernando Peres irá realizar o Nacional de Ralis 2007 aos comandos de um novo Mitsubishi Lancer IX. O carro foi adquirido à Ralliart Itália e é em tudo semelhante ao que Armindo Araújo estreou no passado Rali Vinho da Madeira.

O piloto portuense irá testar a nova “montada” em Fafe, na quinta-feira, véspera do início do Rali Torrié, prova de abertura do Nacional de Ralis. Em termos de patrocínios, estes mantêm-se inalterados, embora o patrocinador principal passe a ser o Turismo dos Açores, um prémio pela vitória de Peres no Campeonato Regional no ano transacto.

Relativamente ao Nacional de ralis que se avizinha, o piloto nortenho tem como grande objectivo lutar pelas vitórias: «Estou um pouco na mesma situação que estava no ano passado. Ou seja, vou para tentar fazer o melhor resultado possível. É óbvio que espero poder andar ao nível dos S2000, apesar de não ter ainda qualquer ponto de comparação. Lutar pela vitória é o objectivo, até porque vamos estrear um carro significativamente diferente do ano passado e que espero seja melhor».

últimas Ralis
últimas Autosport