Ainda sem revelar o seu programa desportivo para 2016, embora tudo indique que irá renovar a sua participação no Campeonato Europeu de Ralis, Renato Pita anunciou na sua página de facebook que irá iniciar “um novo ciclo” na sua carreira, agora ao serviço da Ford.
Para o piloto de Viana do Castelo, “trata-se de uma marca com uma grande história no desporto automóvel nacional e mundial”, estando por isso “muito entusiasmado com esta parceria”. Todos os detalhes do seu programa desportivo serão conhecidos na apresentação oficial do projeto, marcada para o final de fevereiro.











