O ídolo argentino Diego Maradona, por muitos considerado o melhor futebolista de sempre, teve ontem uma experiência diferente, para juntar a todas as que já passou na sua vida. Maradona foi por alguns quilómetros “navegador” de ocasião de Loeb, num evento promocional do Rali da Argentina.
Para “El Pibe”, ter andado ao lado de Loeb foi “Fantástico, divino, e uma sensação impressionante estar ao lado de um campeão puro-sangue. Ele fez tudo com muita simplicidade, não hesita, e tinha sempre tudo controlado.”, referiu Maradona, ao “Diário de Mendoza”.










