assinaturas

Vítor Pascoal vence Rali Município de Mesão Frio

Por a 30 Agosto 2016 16:17

Teve lugar este fim de semana o Rali Município de Mesão Frio, prova que marca pontos para o Campeonato de Ralis Norte e para o Troféu Intermunicípios. A prova de asfalto com uma lista de inscritos ampla, mas no fim final o vencedor do rali foi Vítor Pascoal, num Porsche 911 GT3, vencendo quatro das cinco provas especiais do rali.

Depois de ter vencido a superespecial no sábado à noite, Pascoal perdeu a segunda especial para Ricardo Costa, mas aumentou a sua vantagem no resto do domingo, cimentando a sua vantagem com vitórias categóricas na quarta e quinta especiais. Costa, num Peugeot 206 S1600, não conseguiu acompanhar o Porsche mas foi o mais rápido no Grupo X e venceu ainda a classificação entre os concorrentes do Troféu Intermunicípios.

Pedro Antunes, em Peugeot 208, venceu a dura batalha pelo terceiro lugar, frente ao Mitsubishi Lancer de Tiago Almeida, com uma vantagem de apenas dois décimos de segundo. Antunes venceu ainda o Grupo P. Alberto Pereira, num SEAT Ibiza, venceu a batalha pela quinta posição, também por dois décimos, sobre Luís Delgado, que lidera o Regional Norte. Capela Morais, nono da geral, é o líder do Troféu Intermunicípios.

assinaturas

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CRR - CAMPEONATO REGIONAL RALIS
últimas Autosport