assinaturas

CRA, Rali do Pico: Bernardo Sousa e Luis Miguel Rego desistem na mesma zona

Por a 13 Outubro 2018 18:50

‘Drama’ no Pico a duas especiais do fim. O Rali do Pico, penúltima prova do regional açoriano de ralis, estava praticamente decidido a favor de Luís Miguel Rego face a Bernardo Sousa, mas, na penúltima especial, o piloto madeirense teve um forte despiste, que danificou muito o DS3 R5 e fez com que Bernardo Sousa tivesse de ser transportado de emergência ao hospital devido a dores nas costas, mas, ao que se sabe, sem ter qualquer lesão grave.

Luís Rego Jr., que seguia logo atrás, não tinha ninguém a avisar do acidente e seguia em quinta quando bateu contra algumas rochas grandes que estavam na estrada depois do acidente de Sousa, o que danificou também muito o Ford Fiesta R5 do piloto de São Miguel, provocando o seu abandono também.

A prova ainda está parada e, neste momento, ninguém sabe o que vai acontecer, sendo praticamente certo que esta especial será cancelada, mas pode ser também a última especial, que ainda não teve nenhum carro a partir.

Antes do acidente, muitos pilotos já tinham criticado os pisos do rali, com vários a dizerem que já fizeram ralis de terra com piso melhor do que os de asfalto da ilha do Pico. As contas do campeonato ficam, assim, em aberto para a última prova, disputada na ilha de São Miguel, com Bernardo Sousa em primeiro no campeonato.

Fotografia Facebook, de autor desconhecido

assinaturas

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CRA
últimas Autosport