assinaturas

CRA, Rali de Santa Maria: Luís Rego Jr. bate Bernardo Sousa

Por a 11 Agosto 2018 18:51

Grande duelo em Santa Maria pela vitória no quarto rali do campeonato. Luís Rego Jr. bateu Bernardo Sousa por apenas 6.6s, sendo o último troço – Picos/Saúde – o mais longo do rali, o que decidiu a prova, uma vez que o piloto açoriano bateu o piloto madeirense por 8.3s e subiu à liderança. Esta é a prova que Rego mais gosta e soma a sua segunda vitória consecutiva na ilha do Sol.

Com este resultado, o piloto do Fiesta R5 recupera cerca de 5,5 pontos a Bernardo Sousa e a diferença é de 7.2 pontos entre os dois pilotos, quando faltam três ralis para o final do campeonato.

O terceiro lugar do rali foi para Ruben Rodrigues, mas o piloto do Peugeot 208 R2 terminou a quase quatro minutos dos dois primeiros, tendo vencido entre as duas rodas motrizes, à frente de Rafael Botelho, que terminou em quarto.

A prova mariense ficou também marcada pela estreia de José Paula, aos comandos de um Peugeot T16 R5, mas o piloto radicado na ilha do Pico desistiu na terceira especial, depois de um toque que danificou a roda traseira direita do seu carro. Luís Pimentel também esteve em Santa Maria com um Porsche 911 Gt3 Cup, mas também não conseguiu terminar.

 

Fotografia retirada da página de facebook do piloto.

assinaturas

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
luis_c_jorge
Membro
luis_c_jorge

gostava que o autosport tivese uma pagina ou uma grelha do tipo ewwrc para os ralis

últimas CRA
últimas Autosport