Cortes no Grupo PSA não afetarão programa no WRC

Por a 18 Julho 2012 12:23

De acordo com declarações duma fonte da Citroen Racing ao autosport.com, os recentes cortes anunciados pelo Grupo PSA em França não irão afetar o programa no WRC. Recorde-se que a Peugeot/Citroen anunciou o despedimento de 8.000 trabalhadores em França, devido a uma forte quebra nas vendas, e daí a colocar-se em causa a presença da Citroen no WRC foi um pequeno passo. Contudo, fonte da equipa diz que não: “O anúncio feito na passada semana não irá ter impacto no WRC mas de qualquer modo estamos à procura de forma de reduzir o suporte financeiro da marca.”, referiu.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado