/ralis/cnr-campeonato-nacional-de-ralis/rali-vinho-madeira-pe8-jose-pedro-fontes-vence-e-aproxima-se-do-podio/
Rali Vinho Madeira, PE8: José Pedro Fontes vence e aproxima-se do pódio… | AutoSport

Rali Vinho Madeira, PE8: José Pedro Fontes vence e aproxima-se do pódio…

Por a 5 Agosto 2022 19:15

José Pedro Fontes/Inês Ponte (Citroen C3 Rally2) vencem a segunda passagem por Boaventura, bateram Alexandre Camacho/Pedro Calado (Skoda Fabia Rally2) por 4.3s, com Bruno Magalhães/Carlos Magalhães (Hyundai I20 N Rally2) sete décimos mais atrás.
Armindo Araújo/Luís Ramalho (Skoda Fabia Rally 2) foram quartos a 5.7s com Ricardo Teodósio/José Teixeira (Hyundai I20 N Rally2) logo a seguir, com Miguel Nunes/Roberto Castro (Skoda Fabia Rally2) a ser apenas sexto e a perder 10.1s queixando-se do mau funcionamento dos limpa para brisas, muito necessários neste troço, já que choveu em boas partes da especial.
Com estes números, na frente , Camacho tem agora 15.3s de avanço para Bruno Magalhães, com Miguel Nunes já 24.3s. Independentemente dos segundos que eventualmente forem devolvidos ao piloto da The Racing Factory, começa a ficar muito longe dos seus adversários.
Nas contas do CPR, José Pedro Fontes começou este última secção a 21.0s de Bruno Magalhães e já está a 10.7s, e ainda falta um troço. Belo andamento do piloto do Citroën C3 Rally2, que à geral está a 1.7s do pódio para já ocupado por Miguel Nunes, que continua à espera da decisão do CCD quanto ao tempo que perdeu com o acidente de Alejandro Cachon.
Quem também está a ter uma tarde abaixo da manhã que fez é Armindo Araújo, que de repente já está a 16.2s do segundo lugar de Zé Pedro Fontes no CPR. Nada que seja um enorme problema para o campeonato, mas as coisas já estiveram bem melhores.
Bernardo Sousa é sexto a 19.5s de Armindo Araújo e Ricardo Teodósio está mais 20.5s atrás. Miguel Correia ficou um pouco mais longe de Teodósio. Falta um troço para o final do dia.

Tempos Online – CLIQUE AQUI

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
últimas CPR - CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS
últimas Autosport
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
Autosport

GRÁTIS
BAIXAR