CPR, Rali do Algarve: Pedro Almeida com objetivo da temporada conquistado

Por a 3 Novembro 2019 14:01

Pedro Almeida e Miguel Ramalho conquistaram no Algarve o objetivo que tinham à partida para a prova que fechou o Campeonato de Portugal de Ralis, ao terminarem na quarta posição do CPR e somarem pontos para garantir o quinto lugar final no Campeonato.

Com o experiente navegador Miguel Ramalho a ocupar o banco do ‘pendura’ nas duas últimas provas do ano, Pedro Almeida concluiu Campeonato de Portugal de Ralis com 76 pontos, melhorando a classificação o último ano (6ºlugar absoluto – 2018).

“Foi mais um ano de aprendizagem, de evolução significativa, e com resultados que acabaram por superar as nossas expectativas, como foi o rali de Portugal. Por tudo isto, estou satisfeito e com o sentimento de missão cumprida, certo de que a fasquia está agora mais elevada e que temos muito trabalho pela frente para a próxima temporada.” 

“No início do ano propusemo-nos a fazer melhor do que no ano anterior e a verdade é que subimos um degrau ao concluir o campeonato logo atrás dos quatro pilotos que lutaram até à última ronda pelo titulo nacional.”

No fim da prova, Pedro Almeida deixou uma mensagem de agradecimento a quem lhe ajudou em 2019.

“Aos dois navegadores que me acompanharam, o Miguel Ramalho e o Nuno Almeida, à ARC Sport, que me deixou sempre o carro nas melhores condições e a todos os patrocinadores que nos permitiram competir este ano e neste campeonato tão exigente. O nosso sucesso é muito de cada um deles e de todos os que ao longo do ano estiveram a acompanhar-nos em cada prova.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPR - CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS
últimas Autosport