Miguel Barbosa regressa a Mortágua para esquecer definitivamente o que lhe sucedeu nesta prova o ano passado, em que uma volta a mais numa rotunda, na super especial redundou numa penalização absurda que terminou com qualquer hipóteses do piloto fazer um bom resultado.
Depois de Fafe, em que foi segundo do CPR, Barbosa quer apostar tudo em tentar vencer: “Este ano, perante tanta concorrência, não há tática a seguir em cada uma das provas, especialmente nas mais curtas.
Há apenas que atacar ao máximo.
O campeonato tem um plantel fantástico de carros e de pilotos e é fundamental somar o maior número de pontos em todos os ralis. Portanto, aposto em mim para ganhar em Mortágua!”, assegura Miguel Barbosa (Skoda Fabia).










