/ralis/cnr-campeonato-nacional-de-ralis/cpr-rali-da-madeira-armindo-araujo-1o-match-point-na-proxima-prova/
CPR, Rali da Madeira, Armindo Araújo: 1º Match-Point na próxima prova | AutoSport

CPR, Rali da Madeira, Armindo Araújo: 1º Match-Point na próxima prova

Por a 6 Agosto 2022 22:07

Armindo Araújo foi quarto classificado no Rali da Madeira, segundo das contas do CPR e vai para a próxima prova com um ‘match point’ pela frente: se Armindo Araújo e Luís Ramalho conseguirem um pódio no Rali da Água/Alto Tâmega, asseguram matemática e antecipadamente a conquista do título.
Depois de rodar sempre entre os mais rápidos, e com uma prova isenta de erros ou problemas, maximizou o resultado e fica muito perto de reconquistar o título que ingloriamente perdeu o ano passado. Esta foi, em alguns anos, a melhor exibição de Armindo Araújo no Rali da Madeira: “Fizemos um rali muito bom a todos os níveis e saímos da Madeira muito satisfeitos com todo o trabalho que realizamos. O Skoda esteve sempre muito bom, nós conseguimos andar sempre num ritmo forte e terminamos num excelente quarto lugar da geral, mas mais importante que isso, fomos os segundos nas contas do CPR. Pela sexta vez, em seis provas, subimos ao pódio num dos dois primeiros lugares o que é, obviamente, um excelente registo. O José Pedro Fontes esteve irrepreensível e não conseguimos, desta vez, batê-lo. Parabéns a ele e ao Alexandre Camacho pelas vitórias”, começou por dizer Armindo Araújo.
Com este resultado, os líderes do Campeonato de Portugal de Ralis partem para a penúltima prova do ano, o Rali da Água/Alto Tâmega, com a possibilidade de fecharem as contas do título a seu favor. “Demos aqui um grande passo para alcançarmos o grande objetivo de voltarmos a conquistar o título absoluto. Com os pontos que conseguimos neste rali, aumentamos para vinte seis, a diferença para o nosso principal adversário e um pódio em Chaves será suficiente para, matematicamente, vencermos o campeonato. Vamos agora desfrutar deste excelente resultado e depois sim centrar todas as atenções na próxima prova”, concluiu o piloto de Santo Tirso.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo