CPR, Rali Castelo Branco, Armindo Araújo: “o objetivo é chegarmos à quarta vitória consecutiva”
Armindo Araújo e Luís Ramalho chegam ao Rali de Castelo Branco, quinta prova da temporada do Campeonato de Portugal de Ralis, confortavelmente na liderança do campeonato. A prova albicastrense marca o início da segunda metade da temporada e a mudança das provas para os pisos de asfalto e a dupla do Skoda Fabia Rally 2 Evo parte, para esta nova fase do calendário, com a forte ambição de conseguir um novo título absoluto e, por isso, empenhada em lutar pelas vitórias.
Nas últimas três visitas a Castelo Branco, só Armindo Araújo e Luís Ramalho subiram ao lugar mais alto do pódio e esse é, claramente, o desfecho que pretendem alcançar novamente este ano. “Conseguimos vencer este rali nas últimas três edições e partimos para esta prova com o objetivo de chegarmos à quarta vitória consecutiva. Este ano teremos um rali completamente diferente dos anteriores e um desafio ainda maior pela frente. Particularmente sempre gostei muito das especiais da zona de Castelo Branco e estou convicto que estaremos na discussão do primeiro lugar final”, começa por dizer o piloto de Santo Tirso.
Uma nova vitória, na prova organizada pela Escuderia Castelo Branco, reforçará o comando dos respetivos campeonatos (pilotos e navegadores) e é esse o grande foco dos líderes do CPR. “A partir daqui todas as provas que faltam disputar até ao final do campeonato serão em pisos de asfalto e é importante começarmos esta fase da melhor maneira possível. Acima de tudo queremos sair deste rali com a nossa liderança reforçada e tudo faremos para que isso aconteça. A nossa motivação, como sempre, está elevada e toda a equipa focada na luta pela vitória”, disse ainda Armindo Araújo.
O Rali de Castelo Branco terá um total de onze provas especiais de classificação, divididas em duas etapas a disputar nos dias de sábado e domingo. Na sexta-feira, dia 10 de Junho, estão agendadas as duas sessões de treinos livres (Free Pratice) e a qualificação (Qualifying Stage) que determinará a ordem de partida para as primeiras sete especiais de etapa de abertura.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




