CPR, Armindo Araújo: “Temos de estar ao mais alto nível”

Por a 3 Outubro 2019 08:28

Com duas provas para disputar até final da temporada e com boas possibilidades de revalidar o título de campeão nacional de ralis, Armindo Araújo e o seu navegador Luís Ramalho partem para o Rali Vidreiro-Centro de Portugal, que se disputa este fim-de-semana, com o claro objetivo de tentar vencer e repetir o resultado conquistado no ano passado na prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

Ainda com sessenta pontos em disputa e com diferenças bastante pequenas na classificação do campeonato, o desfecho da penúltima prova do ano terá, por isso, um papel preponderante na discussão do título. Para Armindo Araújo, “esta prova é objetivamente importante para mantermo-nos na luta pelo título. Sabemos que temos de estar ao mais alto nível e uma vitória permitirá chegarmos ao Algarve a depender exclusivamente nós para sermos campeões. O nosso grande foco é claramente atacar desde o primeiro quilómetro para tentar vencer. Sabemos que os nossos principais adversários terão a mesma atitude e será, certamente, uma prova muito disputada até final”.

Num rali sem grandes alterações face à edição de 2018, o piloto do Team Hyundai Portugal | Armindo Araújo apresenta-se bastante confiante e admite que “as especiais do Rali Vidreiro são do meu agrado, não só pelas suas características como pelo facto de serem mais longas que o habitual. O Hyundai i20 R5 é muito competitivo neste tipo de terreno e estamos muito motivados para lutar pela vitória”, disse.

Deixe aqui o seu comentário

últimas CPR - CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS
últimas Autosport