Piloto e co-piloto não sofreram danos físicos, mas o Fiesta S2000 arrancou uma roda e a equipa irá ainda tentar recuperá-lo para que possa regressar amanhã à prova, ao abrigo do sistema “Super rally”.
Na altura do despiste, a equipa do Team Ford Quinta do Lorde, estava a ter um excelente desempenho, discutindo a liderança com Juho Hanninen, de quem distava apenas 10s, mas tinha também ‘colado’ a si, Ott Tanak, a somente 3,2s.







