As equipas do WRC em 2008: Citroen

Por a 20 Janeiro 2008 12:00

A Citroen vai entrar no Mundial de 2008 com um C4 muito fiável e rápido, o que aliado à garra e talento de Sébastien Loeb a tornam como a equipa a bater. Para além disso, uma boa organização é igualmente apanágio da equipa francesa, cujos pontos fracos são o contraste de andamento de Daniel Sordo entre as provas de terra (muito fraco) e asfalto (muito forte).

Alguns problemas de motor em 2007 deixam igualmente alguns “fantasmas” no ar, e para finalizar, o abandono do experiente Guy Fréquelin, que foi substituído por Olivier Quesnel, podem ser um handicap. Contudo, no geral, é claramente a equipa favorita para 2008, até porque a Ford “perdeu” Gronholm. Seja em que condições for, o Monte Carlo não deverá fugir à Citroen. Se o piso estiver seco, é muito provável a “dobradinha”.

As equipas do WRC em 2008: Citroen

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis