assinaturas

Armindo Araújo em dúvida para o PWRC

Por a 17 Janeiro 2008 13:03

Já foi publicada pela FIA a lista de participantes e respectivos ralis do PWRC 2008. Para já, a presença lusa é um facto, mas só Bernardo Sousa está confirmadíssimo no plantel. No que a Armindo Araújo diz respeito, e apesar da inscrição existente da Ralliart Itália, a confirmação do avanço, ou não, do projecto ainda não está decidida.

A exemplo do ano passado, a decisão protela-se, pelo que a participação de Armindo Araújo no Mundial de Ralis Produção 2008 permanece uma incógnita. Certo é que a resposta de um grande patrocinador tarda, e sem ele, pende muita da viabilidade do projecto.

A razão da licença ser da Ralliart Itália tem a ver com o facto da inscrição no campeonato ser paga, e como não há luz verde sobre a participação, a Mitsubishi Portugal preferiu solicitar à Ralliart Itália a utilização da sua inscrição.

Para já, Bernardo Sousa está nomeado para participar nos ralis da Suécia, Argentina, Grécia, Turquia, Nova Zelândia e Grã-Bretanha enquanto a Ralliart Itália anunciou que o “seu” piloto participará nos ralis da Suécia, Grécia, Turquia, Nova Zelândia, Japão e Grã-Bretanha.

Aguardemos portanto o fumo branco, ou não, sobre a participação de Armindo Araújo no PWRC 2008.

Armindo Araújo em dúvida para o PWRC

assinaturas

últimas Ralis
últimas Autosport