Andreas Mikkelsen e Jan Kopecký mantêm luta pelo comando
Kopecký chegou a encurtar a distância ao longo da tarde para apenas 1,5 segundos, mas na sexta especial Mikkelsen conseguiu aumentar a vantagem para 5,1 segundos, diferença com que partiram para o segundo Parque de Assistência deste dia.
Já mais de um minuto aparece Luis Monzón, que é o único piloto que não tripula um Skoda entre os seis primeiros, tendo o piloto do Peugeot 207 S2000 menos de dez segundos de vantagem para o quarto, que é Hermann Gassner Jr. Na quinta posição está Sepp Wiegand, com Alberto Hevia no sexto posto da geral. A etapa de hoje continua mais logo com a realização de outras três especiais. Recorde-se ainda que Ricardo Moura abandonou logo na segunda especial do dia devido a problemas no turbo do seu Mitsubishi.
1. Andreas Mikkelsen Skoda 56m33,6s 2. Jan Kopecky Skoda + 5,1s 3. Luis Monzon Peugeot + 1.04,4s 4. Hermann Gassner Jr Skoda + 1.12,4s 5. Sepp Wiegand Skoda + 1.30,0s 6. Alberto Hevia Skoda + 1.32,3s 7. Jonathan Perez Peugeot + 2.26,1s 8. Oleksii Tamrazov Ford + 3.21,2sJá não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI