Em dia de apresentação da Movistar Yamaha MotoGP para a nova época, Valentino Rossi afirmou que esta “é sempre um momento especial. Hoje, pude ver pela primeira vez a nova moto, as cores e as novas linhas”, considerando-a “realmente muito bonita”.
“Para mim, é sempre uma grande emoção, pois significa que estamos à porta do início de uma nova temporada”, afirmou o italiano.
Rossi lembrou que “o desafio de começar um novo campeonato é grande, especialmente depois de um positivo final de temporada em 2014, em que terminamos em segundo. Mas este ano a meta é ainda maior. A Yamaha trabalhou bastante durante o inverno assim como eu. Estou em forma, sinto-me bem e estou a treinar muito para começar também bem os testes em Sepang”, finalizou.










