Sam Lowes: “Tem-nos faltado um bocadinho de sorte mas espero que em Nurburgring seja de vez”

Por a 1 Setembro 2011 08:55

Ambições válidas tendo em conta tudo aquilo que os pilotos têm vindo a fazer ao longo da época. Contudo, por um ou outro motivo esses resultados não têm aparecido. Lowes volta a centrar atenções no lugar mais alto do pódio: “Temos mostrado, corrida após corrida, o nosso potencial. Sabemos que conseguimos lá chegar. Tem-nos faltado um bocadinho de sorte mas espero que em Nurburgring seja de vez. Toda a equipa merece pelo excelente trabalho que tem feito. Sei exatamente o que tenho de fazer”, disse o piloto inglês que ocupa atualmente a sexta posição do Campeonato.

Miguel Praia gosta do traçado alemão e depois de um mês de intenso treino físico acredita que tudo vai estar no seu lugar para conseguir os seus objetivos: “A paragem foi mais longa que o habitual e neste período a equipa fez alguns melhoramentos ao nível do motor da nossa Honda CBR 600 RR. Temos de nos treinos perceber se resultaram essas evoluções. Espero que sim. Gosto deste circuito. É uma pista onde o piloto pode fazer a diferença. Continuo a ambicionar terminar uma corrida entre os cinco melhores. Vou lutar por isso”, referiu o piloto algarvio.

A corrida terá transmissão em direto no Eurosport 2 no Domingo às 12.30h.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MOTOS
últimas Autosport
motos
últimas Automais
motos