Depois de uma estreia algo problemática na ‘rainha’ MX1, fruto de uma cirurgia corretiva a um ombro no inicio do ano, Rui Gonçalves vê neste seu regresso à Honda uma excelente oportunidade para se afirmar como um dos valores seguros do campeonato. “Para mim é um regresso a casa pois o meu primeiro Grande Prémio foi realizado em 2001 com uma Honda em Castiglione de Lago”, referiu o transmontano.
“Durante a minha carreira em Portugal grande parte dos meus títulos foram conquistados com uma Honda. Os primeiros contactos com a CRF 450R foram ótimos e tenho a certeza que vamos ter um bom desenvolvimento ao longo do ano.”











