Jack Miller comprova superioridade da KTM; Sissis novo companheiro de Miguel Oliveira

Por a 15 Novembro 2013 18:08

Jack Miller foi o mais rápido do primeiro dia de testes do Moto3 em Jerez de la Frontera, comprovando a eficácia e rapidez da KTM oficial. O australiano, que em 2013 rodou com uma FTR-Honda e terminou o Mundial no sétimo lugar, imediatamente atrás de Miguel Oliveira, rodou pela primeira vez com a Red Bull KTM (com a qual Luís Salom falhou o título) e registou o tempo de 1m47,291s, deixando outro recruta da equipa Ajo, o checo Karel Hanika (campeão da Rookies Cup) no segundo lugar, com o tempo de 1m47,827s.

Além da Red Bull Ajo, também estiveram presentes a Interwetten Paddock e a Mahindra, onde Arthur Sissis se estreou como companheiro de equipa de Miguel Oliveira. O australiano ficou a 1,5s do melhor tempo de Jack Miller, enquanto Oliveira ficou a menos de um segundo com a nova moto para 2014. Recorde-se que Efrén Vazquez saiu da equipa indiana e vai pilotar uma das novas Honda de Moto3. Os testes em Jerez prosseguem amanhã.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MOTOS
últimas Autosport
motos
últimas Automais
motos