Teve lugar no passado fim-de-semana a sexta prova do Europeu de Rallycross, competição que está mais espectacular e equilibrada que nunca, já que a três provas do final da competição, há nada mais nada menos que cinco pilotos a lutar ponto a ponto pelo título, pois estão separados por apenas quatro pontos, quando cada vitória, significa…vinte.
Michael Jernberg, Lars Larsson, Andreas Eriksson, Kenneth Hansen e Sverre Isachen são os quatro nomes donde deverá sair o novo campeão Europeu de Rallycross.
Contudo, a grande vantagem desta competição é o espectáculo, e com as pontuações dos homens da frente tão “cerradas”, o espectáculo é ainda mais agradável, já que a luta estende-se a todas as sessões de qualificação e não só nas finais. Um vídeo, como habitualmente, a não perder:
// 464){
var ratio;
fwidth=464;
if(fwidth>fheight){
ratio=fwidth/fheight;
}else{
ratio=fheight/fwidth;
}
height=Math.ceil(fwidth*ratio);
}
var ran_number=Math.floor(Math.random()*10000);
if( “32151” != “” ){
ran_number += “_” + “32151”;
}
var idplayer=”playerDiv”+ran_number;
var mplayer = “movie_player”+ran_number;
jQuery(‘#st_tag_flash_detalhe32151’).append(‘
var flashvars = {};
var params = {
“allowScriptAccess”:”always”};
var attributes = {};
jQuery(‘#st_tag_flash_detalhe32151’).css(
{
‘width’:fwidth,
‘height’:fheight
}
)
swfobject.embedSWF(pathfinal, idplayer, fwidth, fheight, “9.0.0”,null, flashvars, params, attributes);
}
// ]]>









