TitansRx: Primeiras impressões dos Wildcards

Por a 10 Agosto 2019 10:26

Os pilotos já terminaram os treinos livres do TitansRx, que decorre em no Circuito Internacional de Montalegre, com uma meteorologia agradável. Foi o primeiro contacto dos Wildcard com esta nova realidade e as primeiras impressões foram muito positivas.

Armindo Araújo, depois de ter cumprido os treinos livres, esteve sentado na bancada central a ver a concorrência. Em declarações ao AutoSport, admitiu que o RX é algo diferente do que está habituado, mas que gostou do primeiro contacto. Nas primeiras voltas sentiu algumas dificuldades, até porque foi o primeiro a ir para a pista e os níveis de aderências estavam longe do ideal, tal como a afinação que não estava perfeita. Na segunda ida para a pista, melhorou o seu registo tendo ficado com o quinto tempo, o que o deixou muito satisfeito. O piloto luso elogiou os Pantera RX6, afirmando que são máquinas muito bem construídas.

Tom Coronel teve mais algumas dificuldades em adaptar-se a esta nova realidade, com um pião nos treinos livres. O holandês estava visivelmente entusiasmado, mas admitiu que demorará algum tempo a adaptar-se a esta nova realidade, tendo sentido mais dificuldades na parte de terra.

Ivan Ares também gostou das sensações dos Pantera RX6, elogiando a potência dos carros.

Tempos online AQUI

Foto: oms rallyphotos

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport