Titans RX: Timmy Hansen vence como o irmão e Armindo Araújo ficou pelas Meias

Por a 12 Agosto 2019 10:35

A passagem do novo Titans RX pelo Circuito Internacional de Montalegre foi um sucesso, com as bancadas a receberem vários milhares de espectadores que não faltaram à chamada deste novo campeonato que provou que é possível levar uma modalidade como o Ralicross de volta às origens, mantendo-se espetacular e competitivo.

Depois da vitória de Kevin Hansen no sábado, o seu irmão Timmy Hansen assumiu o domínio absoluto no domingo, sendo o mais rápido nas três corridas de qualificação, Meias-finais e Final, vencendo a corrida decisiva na frente de Kevin Hansen e do finlandês Topi Heikkinen. A classificação ficou ainda completada com o irlandês Craig Breen, que foi um dos destaques do fim-de-semana pela capacidade de ultrapassar que demonstrou, seguindo-se o húngaro CsuCsu e a jovem italiana Tamara Molinaro.

O atual Penta-campeão de Portugal de Ralis Absoluto e detentor de 2 títulos no Mundial de Ralis Produção, Armindo Araújo, voltou a dar muito boa conta de si no dia de domingo, com mais uma vitória na sua série na Q2, embora um problema de alternador no seu Pantera RX6 tenha provocado um abandono inglório logo no arranque da sua Meia-final.

Classificação Final Domingo:

  1. Timmy Hansen
  2. Kevin Hansen
  3. Topi Heikkinen
  4. Craig Breen
  5. CsuCsu
  6. Tamara Molinaro

Duarte Mesquita

Foto: OMS Rally Photos

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Destaque Homepage
últimas Autosport