Titans RX: Heikkinen na Pole e Armindo Araújo 3º

Por a 10 Agosto 2019 15:59

O finlandês Topi Heikkinen venceu a Q1 e Q3 e qualificou-se para as Meias-finais como vencedor da classificação intermédia, ganhando assim o direito a partir da Pole para a sua Meia-final. Vencedor na Q2, Kevin Hansen foi quem mais incomodou Heikkinen e alcançou a segunda posição na classificação intermédia, partindo da Pole para a segunda Meia-final.

Prestação brilhante até ao momento de Armindo Araújo, com o piloto português a alcançar a terceira posição após a disputa da Q3, tendo vencido a sua corrida na Q2 e também na Q3. Uma adaptação rápida do piloto de Santo Tirso à condução do potente Pantera RX6 na sua estreia no técnico traçado de Montalegre.

Nota negativa para Tom Coronel que acabou por ficar de fora das Meias-finais depois de uma Q3 onde foi penalizado pelos Comissários Desportivos após um incidente fora dos limites da lei com a italiana Tamara Molinaro.

Grelha de Partida para as Meias-finais:

Meia-Final 1:

  1. Topi Heikkinen
  2. Armindo Araújo
  3. Timmy Hansen
  4. Andrew Jordan
  5. Jerome Grosset-Janin
  6. Oliver Webb

Meia-Final 2:

  1. Kevin Hansen
  2. Craig Breen
  3. Csucsu
  4. Ivan Ares
  5. Ronny C Rock
  6. Reini Sampl

Duarte Mesquita

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Destaque Homepage
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.