Melhores momentos de 2017: FEVEREIRO

Por a 31 Dezembro 2017 11:57

FEZ-SE HISTÓRIA NA SUÉCIA

No Rali da Suécia repetiu-se o filme relativamente a Thierry Neuville, desta vez com um erro indesculpável. Quando liderava confortavelmente perdeu uma roda na super especial. Mau demais para ser verdade e muito azar para a Hyundai. Quem aproveitou foi Jari-Matti Latvala e a Toyota, que fizeram história. Foram apenas necessárias duas provas para a Toyota chegar às vitórias. Já se tinha percebido que o projeto liderado por Tommi Makinen tinha dado um grande pulo qualitativo nos últimos meses antes do arranque do WRC 2017, mas vencer ao segundo rali esteve muito acima das expetativas…

JORGE AMORIM PERDEU A VIDA

Desapareceu um grande apaixonado pelos automóveis. Aos 53 anos, Jorge Amorim perdeu a vida na sequência de um acidente quando treinava com o piloto João Vinha, que se preparava para o Rali Serras de Fafe. A vida foi madrasta para o vice-presidente do Clube Automóvel do Centro, com a tragédia a bater-lhe à porta.

PEDRO MEIRELES VENCE EM FAFE

Pedro Meireles venceu o Rali Serras de Fafe depois de um azar de Ricardo Moura. Meireles e Moura tiveram uma bela luta ao segundo – o campeão de 2014 viu soltar- se um tubo do intercooler, perdendo com isso trinta segundos e quase todas as possibilidades de vencer o rali, mas depois foi a vez de Moura abandonar pela terceira vez em Fafe quando liderava. O CNR começou competitivo e terminou com surpresa…

10 KURT BUSCH GANHA 500 MILHAS DE DAYTONA

Kurt Busch pode só ter liderado apenas uma volta das 500 Milhas de Daytona mas fê-lo na que mais interessa, vencendo a corrida ‘rainha’ da NASCAR. O último terço desta prova foi dominado por Chase Elliot, mas não seria o jovem piloto do Chevrolet nº 24 a vencer, ele que a duas voltas do final começou a ter problemas no seu carro, perdendo várias posições. Emergiu então Kyle Larson como líder, depois de várias ultrapassagens corajosas, entre elas a Kurt Bush. Mas o piloto do Ford nº 41 tinha outros planos. Esperou pela derradeira volta para surpreender o jovem piloto do Chevrolet nº 42 e depois vencer a 59.ª edição das Daytona 500.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores
últimas Automais
maismotores