José Azevedo vence em Castelo Branco

Por a 28 Maio 2007 15:41

Castelo Branco, mais concretamente o circuito do Lanço Grande, foi palco no passado fim-de-semana da quarta jornada do Campeonato Nacional de Autocross, a ronda que marca a chegada do período de férias para máquinas e pilotos.

José Azevedo foi quem levou a melhor na Final da Divisão 1, isto apesar de ter contado com forte oposição de Joaquim Santos, que entrou no fim-de-semana muito forte, mas devido a alguns toques, acabou por ter de se contentar com o segundo posto final. Atrás ficou Pedro Matos, que levou a melhor sobre Jorge Rodrigues.

Enquanto isso, na Divisão 2 Pedro Magalhães acabou por se revelar o mais forte. Um bom resultado em termos de campeonato, principalmente porque Dionísio Sanguedo ficou fora do pódio, logo atrás de Olavo Ribeiro e Rui Raposo, segundo e terceiro classificados, respectivamente.

No que toca à Divisão 3, António Ferreira garantiu o segundo triunfo da época e a liderança do Campeonato num fim-de-semana onde Hélio Francisco acabou por ser segundo e Paulo Cardeira fechou o pódio. Má jornada para o líder da competição à chegada a Castelo Branco, António Santos, que não alinhou na final. José Blanco foi o melhor na Divisão 1 da Taça, enquanto na Divisão 2 o triunfo ficou nas mãos de Rui Cotrim.

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport