Corrida dos Campeões de 2014 realiza-se em Barbados

Por a 2 Setembro 2014 18:25

Agendada para os dias 13 e 14 de dezembro, este ano a Corrida dos Campeões terá lugar em Barbados, no Bushy Park Circuit.

Para a escolha do local o público podia votar através das redes sociais – facebook e twitter – no lugar da sua preferência. Fredrik Johnsson, organizador do ROC, explica que receberam mais de 14 000 mil votos sobre vários locais, e o “Bushy Park Circuit foi um dos mais populares. Receber o ROC num circuito marca uma quebra com os nossos últimos dez anos em estádios”, revelando que esta mudança não é definitiva e um regresso aos estádios, no futuro, continua em cima da mesa.

Já Mark Maloney, presidente executivo do Bushy Park Circuit, mostra-se bastante entusiasmado, afirmando que ” esta conquista dá bastante credibilidade às nossas instalações e à nossa capacidade de recebermos eventos de classe mundial e destaca Barbados também como um destino. O desporto motorizado é o preferido dos adeptos de desporto em barbados, à frente do cricket e futebol.”

O circuito, que foi recentemente remodelado, conta atualmente com pouco mais de 2 km de extensão, quando antes tinha 1.3 km. Tem ainda uma nova sede, boxes e uma pista de kart. Situa-se perto da capital de Barbados, Bridgetown e do aeroporto internacional. É constituído por duas pistas de asfalto paralelas, compostas por Chicanes, slaloms, curvas de 360 e 180 graus.

De lembrar que nos últimos anos a ROC esteve em Stade de France, em Paris (2004-2006), Wembley Stadium, Londres (2007-2008), no Olympic Stadium, em Beijing (2009), na Arena de Düsseldorf (2010-2011) e Bangkok’s Rajamangala Stadium (2012).

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores
últimas Automais
maismotores